| Numa partida difícil onde faltou conjunto, padrão de jogo, e ritimo, não faltou vontade, e raça por parte dos atletas do Vozão, que conseguiram sair de um resultado negativo para o de vitória. Nos acréscimos, Nicácio decretou a vitória do alvinegro por 2 a 1, resultado que deu a classificação para o Vozão para as Oitavas de Final, e de quebra conseguiu derrubar uma invencibilidade da equipe candanga que durava 20 jogos.
O jogo começou com o Vozão partindo para cima, mas dando espaços para a equipe de Brasília, que na primeira chance que teve, Ruy marcou aos 7 minutos abrindo o marcador. Com o resultado negativo, só restava ao Ceará partir para a tentavia de vencer o jogo. Tarefa difícil pois a equipe do Brasiliense se defendia bem, e dava pouas chances ao Vozão.
Dessa forma o Vozão atacou com força até conseguir marcar o primeiro com Fabrício, aproveitando a sobra de cobrança de falta de Júnior, aos 26 minutos.
Com o resultado de 1 a 1, o jogo se tornou nervoso, e a equipe do Brasiliense tentou administrar, e conseguiu até o final do jogo, quando em jogada pela direita, a bola sobrou para Nicácio, que virou, e chutou no canto direito do goleiro da equipe candanga para marcar o gol salvador, aos 47 minutos do segundo tempo.
Com o resultado de vitória, o Vozão conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, e agora joga as oitavas-de-finais da competição. Já o torcedor alvinegro se despediu em grande estilo do Castelão, com uma linda festa para quase 40 mil pessoas verem. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário