quarta-feira, 30 de março de 2011

Dimas faz treino secreto e time segue indefinido

Dimas faz treino secreto e time segue indefinidoNa tarde desta terça-feira, 29/03, no estádio Municipal de Aquiraz, o treinador Dimas Filgueiras (foto) finalizou os preparativos para o jogo  decisivo contra o Brasiliense, quarta-feira, 30/03, ás 21h50min, no Castelão, no jogo de volta da Copa do Brasil 2011. 

O treinamento foi realizado de portões fechados, segundo o treinador Dimas Filgueiras, o motivo foi para não dar pistas ao adversário.

Optamos por fazer o treino com os portões fechados para evitarmos as filmagens, pois iríamos realizar treinamentos de pênaltis e jogadas ensaiadas”, disse Dimas Filgueiras, após os trabalhos.

A definição do time ainda é um mistério, Dimas Filgueiras teve problemas de ultima hora e irá aguardar um pouco mais para definir a equipe, pois os volantes Michel e João Marcos sentiram problemas musculares e estão em tratamento, mas não devem ficar de fora da partida.

Tive problemas de ultima hora, Michel e João Marcos sentiram incômodos e por isso vou aguardar mais um pouco para definir a equipe”, justificou Dimas Filgueiras.

Heleno já recuperado e a disposição do treinador.

Outra dúvida de Dimas é com relação ao companheiro de Fabrício na zaga, Cléber tem atuado ultimamente, mas é possível que Dimas use Erivelton. Heleno já recuperado está à disposição do treinador.

A provável equipe para a partida contra o Brasiliense deverá ser formada com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Cléber e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Iarley e Junior.

Vale lembrar que a partida de ida acabou empatada em 0x0 e caso se repita o placar, a vaga para as oitavas-de-finais será decidida nos pênaltis, empates com gols dar a vaga ao time candango. Portanto, para passar á próxima fase da Copa do Brasil o Ceará terá que vencer a partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário