sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ceará convoca coletiva e deverá anunciar Vagner Mancini como novo treinador

Ne
Ceará convoca coletiva e deverá anunciar Vagner Mancini como novo treinadorA Diretoria do Ceará convocou uma entrevista coletiva para as 17h00min, desta quinta-feira, 31/03, em Carlos de Alencar Pinto. O presidente Evandro Leitão e o treinador Dimas Filgueiras serão os protagonistas.

O certo é que a coletiva será para anunciar a contratação de Vagner Mancini (foto), que viria em substituição a Dimas Filgueiras. O soldado Alvinegro, como gosta de se chamado, teria pedido pra sair alegando a forte pressão que vinha sofrendo diariamente, além dos problemas de saúde e dos pedidos da família. 

Dimas Filgueiras deverá coordenar o futebol profissional e as categorias de bases do Clube. 

Ele pediu para sair a mais de dez dias. Foi por causa da pressão diária de um clube, de sua saúde e da família também. Seguramos Dimas no comando o máximo que pudemos”, disse Robinson de Castro, Diretor de Futebol do Clube.

A intenção da diretoria era permanecer com Dimas Filgueiras no comando até o final do Estadual, mas isso não foi possível. Dimas ainda deverá comandar a equipe na partida de sábado, 02/03, ás 17h00min, contra o Crato, em Horizonte, partida essa me que o novo treinador, Vagner Mancini deverá estar presente.

Vagner Mancini deverá iniciar seus trabalhos em Carlos de Alencar Pinto no domingo, 03/04, mas só deverá assumir o comando do time, em uma partida, na quinta-feira, 07/04, contra o Icasa, em Horizonte, pela 7ª rodada do 2º turno do Estadual 2011. 

Antes de acertar a contratação de Vagner Mancini, o Ceará também procurou Paulo Cesar Gusmão, que teria feito algumas exigências dificultando assim o acerto. Outro que também foi procurado foi Sergio Soares.

A preferência do Clube sempre foi pelo Vagner Mancini e ficamos felizes por tudo ter dado certo”, disse Robinson de Castro.

Ficha técnica do novo técnico do Ceará:

Nome completo: Vagner Carmo Mancini
Nascimento: 24/10/1966
Naturalidade: Ribeirão Preto/SP
Clubes: Paulista/SP, Al-Nasser/Arábia Saudita, Grêmio/RS, Vitória/BA, Santos/SP, Vasco da Gama/RJ e Guarani/SP e Ceará.
Títulos: Copa do Brasil 2005 (Paulista de Jundiaí – SP) e Campeonato Baiano 2008 (Vitória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário