terça-feira, 5 de abril de 2011

Vagner Mancini é apresentado em Porangabuçu

Vagner Mancini é apresentado em PorangabuçuDepois de comandar um treinamento pela manhã e conversar com jogadores e membros da Comissão Técnica, o novo comandante do Alvinegro mais querido do Estado, Vagner Mancini, foi apresentado ao torcedor e a imprensa na tarde desta segunda-feira, 04/04, em Carlos de Alencar Pinto. 

Acompanhado do 1º Vice-Presidente e Diretor de Futebol, Robinson de Castro, Vagner Mancini foi ao campo de treino e fez saudações ao torcedor Alvinegro, que mais uma vez compareceu em grande numero ao Vovozão. 
Vagner Mancini comandou primeiro treino em CAP (Foto: Site oficial CSC) 

Em seguida o novo treinador se dirigiu a sala de imprensa do Clube, onde conversou com os jornalistas presentes. Durante a entrevista, Mancini se mostrou bastante motivado e disse que o projeto do Clube foi quem o motivou a aceitar o convite. 

Aceitei o convite do presidente Evandro Leitão porque gostei do projeto que me foi apresentado, disse Mancini, que acrescentou: “Conheço o clube e achei que esse é o momento certo para voltar. Estou muito feliz, o elenco é qualificado, agora é dar continuidade ao trabalho do Dimas Filgueiras, que estava muito bom”.

Leia abaixo alguns trechos do que disse Mancini durante a entrevista:

Sobre o trabalho de Dimas Filgueiras: 
O Dimas foi essencial e arrumou a equipe, já ganhou o primeiro turno e se o Ceará chegar ao título o mérito precisa ser dividido entre Mancini e Dimas”.

Postura e esquema tático: 
Aos poucos as mudanças táticas serão realizadas na equipe, tudo isso será feito com muita calma e de acordo com os treinamentos”.

Disputas da Série A: 
Não gosto de usar o termo laboratório, temos um excelente time para as disputas do Campeonato Cearense, que tem uma grande importância, mas serão necessárias algumas mudanças para a Série A e isso será feito com muita calma e coerência para podermos entrar na Série A mais forte ainda”.

Sobre contratações: 
Nós já temos alguns nomes, durante esse período de três meses, eu estava observando alguns jogos, tanto in loco, como pela TV. Ressalto que além de observar o jogador dentro de campo, também busco saber como é o comportamento dele fora de campo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário