domingo, 13 de março de 2011

Vozão vence Horizonte, com gols no fim da partida.

             

Um jogo onde tudo parecia resolvido, eis que o Horizonte empatou a partida, e o Alvinegro precisou mais uma vez do banco de reservas para mudar a história do jogo. Dessa vez foi Washington e Osvaldo, que entraram e fizeram a diferença para a vitória do Alvinegro. 


O jogo começou com o Ceará em cima do Horizonte, e não demorou para o Alvinegro conseguir o seu primeiro gol com Michel, aos 18 minutos, num chute forte na entrada da área. Mesmo com 1 a 0 no placar o Vozão continuou a pressão, e aos 36 minutos, Geraldo ampliou o marcador numa cabeçada com estilo. 

Na segunda etapa, o Ceará voltou bem diferente da primeira etapa, mais comedido, e esperando o Horizonte. Já a equipe do interior partiu para cima e procurou o empate, que terminou conseguindo. Primeiro com Siloé, aos 9 minutos, e depois com Jack Chan aos 24 minutos. 

Com o resultado de empate, começou a famosa "cera", e a apreensão por parte da equipe, e da torcida. Foi aí que Dimas tirou Marcelo Nicácio e Iarley, que não estavam bem, e colocou em campo Washington, e o "talismã" Osvaldo.

Com as alterações, o Ceará teve ânimo novo, e logo aos 36 minutos, Washington recebeu na entrada da área, matou no peito, tirou Jeferson da jogada e tocou para o fundo das redes. Logo em seguida foi a vez de Osvaldo, num contra-ataque, ser lançado, e tocar por cima de Jeferson para sacramentar a vitória em 4 a 2.

Com o resultado de vitória, o Ceará assume a ponta da tabela no 2º turno, e agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil, no confronto diante do Brasiliense, que assim como o Vozão, ainda não soube o que é derrota esse ano. Um jogo dificílimo, que vale vaga para as oitavas-de-finais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário