quarta-feira, 30 de março de 2011

Diego Macedo é apresentado em Porangabuçu


Diego Macedo é apresentado em PorangabuçuNa tarde desta segunda-feira, 28/03, o recém contratado, lateral direito Diego Macedo (foto), foi apresentado à imprensa, em Carlos de Alencar Pinto. O atleta de 23 anos estava ultimamente defendo as cores do Atlético-MG e vem por empréstimo até o final da temporada. 

Diego Macedo foi regularizado na última sexta-feira, 25/03 e está à disposição, do ponto de vista burocrático, do treinador Dimas Filgueiras.Jogador tem a lateral direita como posição de origem, mas também atua pela esquerda. 

Vinha atuando normalmente no Atlético/MG e vou treinar para demonstrar minhas qualidades e buscar meu espaço no grupo”, disse o lateral.

Com a contratação de Diego Macedo, o Ceará agora conta com três jogadores para a lateral direita, Boiadeiro e Murilo são os outros. 

Para Diego Macedo, o intuito é ser campeão cearense, jogador diz que veio para disputar a posição e que oportunidade de vir pro Ceará fez com ele diminuísse seu salário.

Não vim para causar animosidade com ninguém, já conversei com meus companheiros de posição e me pareceram pessoas ótimas, o meu objetivo aqui é trabalhar para o Ceará ser campeão”, afirmou Diego Macedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário