quinta-feira, 24 de março de 2011

Washington salva Ceará de novo no finalzinho.


Washington salva Ceará de novo no finalzinho.Está virando tradição. Sempre no final do jogo, quando o Vozão está precisando do resultado, o atacante Washington entra em campo, e resolve o problema de gols da equipe. Assim foi o Ceará diante do Quixadá, uma partida onde a equipe não jogou  praticamente nada, mas no finalzinho, conseguiu a vitória com mais um gol de Washington, o artilheiro salvador. 

O jogo começou com o Ceará imprensando a equipe do Quixadá em seu campo. Era uma verdadeira "blitz" do Vozão, que cansava de perder gols. A todo momento os atacantes do alvinegro estavam na cara do gol perdendo chances clamorosas. O gol só saiu no finalzinho da primeira etapa com Thiago Humberto, escorando um desvio de Cléber, aos 44 minutos.

Com o resultado de vitória na primeira etapa, o Alvinegro voltou tentando resolver logo nos primeiros minutos o jogo, porém aos poucos a equipe foi acomodando, e o Quixadá terminou empatando a partida aos 13 minutos com Paulinho.

Com o jogo empatado, o Vozão foi com tudo para cima. Primeiro Dimas tirou Júnior e colocou Nicácio. Depois o treinador retirou de campo Geraldo e colocou Washington. Não demorou para, aos 37 minutos, num passe de Nicácio, Washington entrar livre e marcar o gol da vitória.

Com o resultado positivo, agora o Vozão volta as suas atenções para o clássico-rei do próximo domingo, onde o alvinegro enfrenta o Fortaleza, e só o resultado de vitória interessa, para a equipe voltar a figurar na ponta da tabela. 

         VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário