sexta-feira, 25 de março de 2011

Muito cuidado Ceará: Almeidinha no apito.

Muito cuidado Ceará: Almeidinha no apito.Quem achava que estava pouco a FCF está colocando o preço do ingresso que ela quer, viu hoje a cena que nenhum torcedor do Vozão pensava em assistir novamente: Almeida Filho apitando um clássico rei. 

Responsável por vários penaltins marcados em Clodoaldo na época de clássicos diante do Fortaleza, e o árbitro responsável pela goleada de 6 a 2, quando expulsou um jogador do Ceará com menos de 15 minutos de jogo, Almeidinha, como é chamado pela torcida Rival, terá mais um clássico a sua frente. Para o torcedor do Ceará fica o recado de ir para o jogo esperando o pior, e aos jogadores fica o outro recado, de que terão que se desdobrar para vencer o maior adversário, pois os números não mentem, e com Almeida Filho apitando, o Fortaleza é imbatível. 

Ainda vão compor o quarteto de arbitragem os assistentes Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro(CE). O quarto árbitro será Francisco Luzimar Siqueira(CE). O jogo será no próximo domingo (27), às 16h no estádio Castelao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário