quarta-feira, 23 de março de 2011

Ceará se reunirá com Clube dos 13


Ceará se reunirá com Clube dos 13Nessa quarta-feira, 23/03, os Diretores Robinson de Castro (foto) e Sergio Costa, vice-presidente e diretor financeiro, respectivamente, estarão na cidade de São Paulo, representando o Ceará Sporting Club em uma reunião com o Clube dos 13. Na pauta o assunto a ser discutido deverá ser a discussão sobre o valor da cota de transmissão para a Série A 2011.

Acreditamos que eles deverão conversar conosco a cerca da cota de transmissão de nossos jogos para essa temporada e depois sobre o problema que está acontecendo para a venda dos direitos de transmissão para o triênio 2012/2014”, comentou Robinson de Castro.

Perguntado qual a posição do Ceará com relação a essa polemica envolvendo a negociação para as transmissões dos jogos, a partir de 2012, Robinson de Castro disse o seguinte: “Fomos convidados, vamos marcar presença e ouvir o que eles têm a dizer, após isso, a diretoria se reunirá e definirá a posição do clube com relação a essa situação”.

Durante a viagem á São Paulo, além da reunião com o Clube dos 13, os diretores também irão se reunir com os representantes da Penalty, fornecedora do material esportivo do Clube, quando irão discutir assuntos relativo a renovação de contrato. 

Também estava agendado um encontro com os representantes da Neo Química, patrocinadora máster, para tratar do mesmo assunto, mas esse encontro foi remarcado para uma outra data, que será definida posteriormente.

O Ceará tem contrato em vigência com a Penalty até o final de 2011, enquanto que a Neo Química terminará em junho de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário