sábado, 19 de março de 2011

Tarde de treino e Dimas divulga os relacionados


Tarde de treino e Dimas divulga os relacionadosApós um dia de descanso, os jogadores alvinegros que atuaram diante do Brasiliense na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, retornaram aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, 18/03, em Carlos de Alencar Pinto, como é de praxe, sob o comando do fisiologista Lucas Oaks, o grupo participou apenas de treinos de regenerativos. 

Já o restante do elenco não teve moleza e sob o comando do treinadorDimas Filgueiras, que utilizou apenas uma parte do campo, participou de um treino técnico/tático. 

Ao final dos trabalhos, Dimas Filgueiras divulgou a relação dos jogadores que seguirão para Juazeiro do Norte, para enfrentar o Guarani, domingo, 20/03, ás 16h00min, no Romeirão, pela 3ª rodada do 2º Turno do Campeonato Cearense 2011. 

Iarley sera polpado no jogo de domingo.

As novidades na relação foram muitas, quatro jogadores ficaram de fora, todos poupados, são eles: Boiadeiro, Cleber, Iarley e Nicácio, enquanto que dois voltaram a compor o grupo de relacionados depois de um longo período ausente da lista, os meias Geovane e Rodrigo Paulista, este último, sequer estreou ainda.

O volante Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Junior, ainda se recuperando de uma virose, serão os desfalques do treinador Dimas Filgueiras para a partida contra o Guarani.

Os jogadores ainda participarão de um ultimo treinamento na manhã deste sábado, 19/03, em Carlos de Alencar Pinto, antes de seguirem rumo a Juazeiro do Norte.

Confira abaixo quem foi relacionado:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Fabricio, Erivélton e Juninho;
Laterais: Murilo, Vicente e Ernandes;
Volantes: Michel, João Marcos e Douglas Silva;
Meias: Geraldo, Sérgio Mota, Rodrigo, Geovane e Thiago Humberto;
Atacantes: Osvaldo e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário