sábado, 19 de março de 2011

Diego Sacoman não é liberado e meia deverá ser anunciado na próxima semana



Diego Sacoman não é liberado e meia deverá ser anunciado na próxima semanaO Ceará bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que o Corinthiansliberou o zagueiro Diego Sacoman (foto) para retornar ao Mais Querido do Estado. A intenção do Ceará era ter o zagueiro ainda para o Estadual, mas a diretoria do time paulista só o libera depois do Paulistão. 

O Corinthians só quer liberar o jogador após o Campeonato Paulista e nós queremos o jogador para o Cearense”, disse Robinson de Castro, Diretor de futebol do Clube. 

O Vozão.Com apurou, em contato com o Conselheiro André Figueiredo, pelo twitter, que o Ceará ainda não descartou a contratação de Diego Sacoman, podendo o jogador retornar para as disputas da Série A 2011 e ainda confirmou a negociação com um volante. 

Meia direita

O Ceará já acertou as bases salariais com um meia direita, que atua no futebol do exterior, informações dão conta de que é um jovem atleta, que ainda não despontou no mercado da bola. Atleta deverá ser anunciado na próxima semana.

A pretensão do Ceará seria de que o jogador ainda pudesse atuar no Estadual, mas como a transferência seria de caráter internacional, o que levaria tempo para sua regularização e ainda levando em conta que as inscrições para o Estadual findam na próxima sexta-feira, 25/03, o que poderia fazer com que o jogador não seja anunciado.

A Diretoria não confirmou ainda a nacionalidade e nem o nome do atleta, apenas a posição. “É um jogador que atua pela meia direita”, disse Robinson de Castro, que confirmou que o Clube ainda busca a contratação de um lateral, dois zagueiros e um volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário