segunda-feira, 21 de março de 2011

Ceará perde invencibilidade num triste dia.


Ceará perde invencibilidade num triste dia.A perda da invencibilidade: um dia isso iria acontecer, e foi justamente fora de casa, contra a única equipe em que o Ceará não conseguiu vencer até agora no campeonato, o Guarani (J). Porém atrás de uma derrota, a mesma transparece erros que precisam ser corrigidos o mais rápido possível, um deles é o sistema de zagueiros do alvinegro, que apesar de jogar  com 3 defensores, mesmo assim a equipe sofre constatemente com os atacantes adversários na cara do gol. Esse certamente deve ser o calcanhar de aquiles de Dimas. 

O jogo pouco pôde se tirar de proveitoso das duas equipes. Num primeiro tempo com poucas chances de gol de ambos os lados transpareceu a pouca falta de habilidade dos atacantes das duas equipes, e a deficiêcia técnica defensiva do alvinegro, que mesmo com 3 zagueiros, ainda assim deixava o Guarani finalizar. 

Foi assim, que num chute de fora da área, Netinho marcou o primeiro encobrindo Fernando Henrique aos 15 minutos do segundo tempo. Com o gol, o Vozão partiu em busca do resultado de vitória, mas faltou entrosamento na frente, e principalmente habilidade dos atacantes para colocar a bola para dentro.

No final a primeira derrota deixa transparecer alguns defeitos, que antes as vitórias faziam a torcida esquecer. Um deles é a defesa, que não está nem um pouco próxima do sistema defensivo do Vozão na série B. O outro é o tal "padrão de jogo", que falta ao alvinegro, que vem sendo muito previsível nas suas últimas partidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário