sábado, 26 de março de 2011

Dimas relaciona os 18 Guerreiros para o Clássico-Rei

Dimas relaciona os 18 Guerreiros para o Clássico-Rei
Após o treinamento coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, 25/03, em Carlos de Alencar Pinto o treinado Dimas Filgueiras (foto) divulgou a lista com os nomes dos dezoito Guerreiros que irão disputar o terceiro Clássico-Rei do ano, domingo, 27/03, ás 16h00min, no Castelão, pela 5ª rodada do 2º turno. 

Para domingo, Dimas não poderá contar com o volante Heleno e o atacante Junior, ambos contundidos, mas por outro lado terá o retorno do lateral direito Boiadeiro, que voltou a ser relacionado após ficar fora da relação nas duas ultimas partidas e do atacante Osvaldo, que retorna após contusão. 


Outro que também voltou a ser relacionado para uma partida foi o volante/Lateral Eusébio, jogador havia sido afastado pela Comissão Técnica por está três kilos acima do peso, conforme justificou o treinador Dimas Filgueiras em entrevistas. 

No coletivo apronto desta sexta-feira, 25/03, onde na oportunidade os portões estiveram fechados para o torcedor, Dimas Filgueiras escalou o time com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Cléber e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo e Thiago Humberto; Iarley e Nicácio. 

Essa deve ser a formação que Dimas deverá mandar a campo no domingo contra o rival, mas em se tratando de Clássico-Rei, nunca é bom lembrar que poderemos ter surpresa na escalação do time para a partida. 

Vale lembrar que o Ceará venceu os quatro últimos Clássicos-Rei, 2x1 na final do Estadual do ano passado, 2x0 no Campeonato do Nordeste, 2x1 e 1x0 no 1º turno desse ano. 

Confira os relacionados: 

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson; 
Zagueiros: Fabrício, Cléber e Erivélton; 
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Eusébio; 
Volantes: Michel, João Marcos e Douglas Silva; 
Meias: Geraldo, Thiago Humberto e Sérgio Mota; 
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo e Washington. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário