sábado, 26 de março de 2011

Diego Macedo é o mais novo reforço do Ceará


Diego Macedo é o mais novo reforço do CearáO Ceará acertou a contratação do lateral direito Diego Macedo (foto), 23 anos, que estava no Atlético-MG. A contratação do jogador já havia sido acertada desde a última quinta-feira, 24/03, mas, problemas burocráticos impediam o anuncio da contratação do jogador.

Apesar de atuar pelo o Atlético-MG, o jogador pertence ao Coimbra, time vinculado ao Banco BMG, que havia cedido o jogador por empréstimo ao clube mineiro.

Como o jogador precisava se desvincular do Atlético-MG, para depois ser emprestado pelo Coimbra ao Ceará, havia a expectativa que esse trâmite não acontecesse com tempo de escrever o jogador ainda para o Campeonato Cearense.

O jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário – BID da CBF e já está à disposição do treinador Dimas Filgueiras, do ponto de vista burocrático. Diego Macedo teve uma ótima passagem pelo Bragantino em 2009, quando despertou interesse no Atlético-MG, sendo contratada pelo clube mineiro.

Confira abaixo a Ficha Técnica do jogador:

Nome: Diego Macedo Prado dos Santos (Diego Macedo)
Data de Nascimento: 8 de maio de 1987, em Americana/SP
Idade: 23 anos
Altura: 1,73m
Peso: 61kg
Clubes em que atuou: União Barbarense/SP, Londrina/PR, Rio Branco/PR, Ceilândia/DF, Brasiliense/DF, Bragantino/SP, Atlético/MG e Ceará.


VEJA ALGUNS LANCES DO NOVO LATERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário