terça-feira, 22 de março de 2011

Dimas Filgueiras divulga os relacionados


Iarley retorna a equipe contra o Quixadá

Depois de perder a invencibilidade para o Guarani de Juazeiro, o time do Ceará voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 21/03, em Carlos de Alencar Pinto. Os jogadores que não atuaram em Juazeiro, diante do Guarani, participaram de um mini-coletivo, sob o comando do auxiliar técnico Edmundo da Silveira. 


Antes de finalizar os trabalhos, os jogadores realizaram treinos de finalizações em jogadas de bola parada. 

Tudo isso sob o olhar do treinador Dimas Filgueiras, que ao final dos trabalhos divulgou a lista com os nomes dos atletas relacionados para a partida diante do Quixadá, quarta-feira, 23/03, ás 21h50min, no Estádio Abilhão, em Quixadá, pela 4ª rodada do 2º turno. 

Quatro jogadores voltaram a compor a relação, o zagueiro Cléber e os atacantes Iarley, Junior e Marcelo Nicácio, enquanto que o lateral Boiadeiro e o volante Heleno não tiveram seus nomes entre os relacionados.

Para o jogo passado a justificativa para as ausências de Boiadeiro era de que o jogador seria poupado e Heleno estava suspenso pelo terceiro amarelo. Dessa vez ainda não foi dada nenhuma justificativa.

Ninguém do Clube confirma, mas o Vozão.Com apurou que o Heleno se recupera de uma pancada sentida no último treinamento e está na fisioterapia do Clube fazendo tratamento.

Quem também não foi relacionado foi o atacante Osvaldo, jogador saiu de campo na partida contra o Guarani sentindo um problema na virilha, mas a comissão técnica resolveu não esperar pelo resultado do exame que o jogador iria fazer no inicio da noite de hoje (21/03).

O Zagueiro Juninho levou o terceiro amarelo e é outro que não faz parte da relação.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Cleber;
Laterais: Murilo, Vicente e Ernandes;
Volantes: Michel, João Marcos e Douglas Silva;
Meias: Geraldo, Sérgio Mota e Thiago Humberto;
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário