domingo, 3 de abril de 2011

Vozão goleia Crato, e revive boa fase.


Vozão goleia Crato, e revive boa fase.Depois de uma semana turbulenta, nada como uma vitória sofrida para fazer a equipe viver uma boa fase novamente. Dessa forma, o Vozão passou pelo Crato nesse sábado, em partida realizada em Horizonte por 4 a 0, no jogo que marcou a ida para a "reserva" do General Dimas Filgueiras. Destaque do jogo para Washington e Cléber. O primeiro por marcar um gol, e fazer uma linda assistência para outro, e o segundo pela regularidade que vem tendo há várias partidas. 

O jogo começou com o Alvinegro tomando conta das ações e procurando marcar o primeiro gol, que daria a tranquilidade para a equipe. Não demorou para na sobra do cruzamento, Thiago Humberto abrir o marcador aos 28 minutos. Com 1 a 0 no marcador, o Vozão teve tranquilidade para chegar ao segundo gol, com Washington, em jogada de oportunismo, antecipando à zaga, e marcando o segundo, aos 39 minutos. 

Com 2 a 0 no marcador, Dimas processou alterações na equipe no segundo tempo. Porém o ataque continuou bem, principalmente Washington, que num lindo passe deixou Nicácio na cara do gol para marcar o terceiro, logo aos 2 minutos. Os 3 a 0 pareciam pouco, e Geovane terminou marcando o quarto gol no finalzinho, já nos acréscimos.

Com o expressivo resultado, o jogo que foi assistido por Vagner Mancini, deixa uma boa impressão ao treinador de vários aspectos dos reservas alvinegros, e dá uma "pressão", na equipe titular, que terá de mostrar serviço, se quiser cair no agrado do treinador. 

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário