domingo, 13 de março de 2011

Heleno fora e Junior será reavaliado





Heleno fora e Junior será reavaliadoHELENO FORA: O volante Heleno (foto) não atuará na próxima partida do Ceará, diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil 2011, quarta feira, 16/03, ás 21h50min na Boca do Jacaré, em Brasília, o jogador cumprirá a segunda e ultima partida de suspensão imposta pelo STJD, devido sua expulsão na partida contra o Vasco, pela Série A do ano passado. 

Além de desfalcar o time na Copa do Brasil, Heleno também desfalcará aequipe na próxima partida pelo Campeonato Cearense, domingo, 20/03, em Juazeiro, diante do Guarani, o atleta levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 4x2 sobre o Horizonte. 

Iremos aguardar a reapresentação dos atletas, que deverão passar por uma revisão médica e só depois irei definir o substituto de Heleno”, disse o treinador Dimas Filgueiras. 

Com a ausência de Heleno, é possível que Dimas volte a atuar com três zagueiros diante do Brasiliense, promovendo os retornos de Cléber e Erivélton, que atuariam ao lado de Fabrício.

JUNIOR SERÁ REAVALIADO:
Junior será reavaliado pelo Departamento Médico (Foto: Arquivo Vozão.Com)

O atacante Junior, que não atuou na vitória por 4x2 sobre o Horizonte, devido estar acometido de uma forte virose, deverá ser reavaliado neste domingo, 13/03, pelo Departamento Médico do Clube, que em seguida deverá dar um parecer se o atleta terá ou não condições de enfrentar o Brasiliense, pela Copa do Brasil, quarta-feira, 16/03. 
Jogo de volta: Caso o Ceará não consiga uma vitória por mais de gols de diferença diante do Brasiliense, o jogo de volta marcado para a quarta-feira, 30 de março, está confirmado para o Castelão, que estava previsto para ser fechado após o Clássico-Rei do dia 27/03.                                         

Segundo o Presidente Evandro Leitão, a garantia partiu dos Secretários Gony Arruda e Ferrúcio Feitosa, de Esporte e da Copa, respectivamente. 
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário