domingo, 13 de março de 2011

13 de Abril: Novo prazo de entrega do PV.


13 de Abril: Novo prazo de entrega do PV.Em visita ao PV nesse sábado, a prefeita Luiziane Lins, decretou o adiamento da entrega do estádio Presidente Vargas para o dia 13 de Abril. Esse foi o novo prazo estipulado pela prefeitura para a reabertura da praça esportiva. 

Diferente de outras visitas, dessa vez a prefeita, e os secretários fizeram a vistoria longe da imprensa, e demais meios de comunicação. Ao final, quando todos pensavam que a prefeita estaria na coletiva, somente o secretário de esportes, Evaldo Lima, esteve presente para informar o novo prazo de entrega do estádio. 

Dessa vez, a o adiadamento foi para o dia 13 de Abril, data de aniversário da cidade, que deverá acontecer a entrega da obra do estádio. Não foi informado se o estádio será entregue para os jogos,com a obra concluída parcialmente, ou se a obra será entregue como completa. Porém o que se sabe é que amanhã (segunda) será a vez da comissão de Copa 2014, formada por vereadores, presidentes dos clubes da capital, e o presidente da FCF farão a vistoria. 

Apesar da data de inauguração ser dia 13 de Abril, o secretário de esportes, Evaldo Lima continuou afirmando que o prazo não deve se estender até o fim de março para a entrega do estádio. "Continuamos o nosso compromisso de entregar até o fim de março o estádio, assim como foi prometido", disse o secretário.

A expectativa, é que dessa vez, o prazo de entrega seja cumrpido, pois a série A está em cima, e não é possível que por falta de descaso público, o Ceará não tenha estádio para jogar na mais importante comeptição nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário