quarta-feira, 16 de março de 2011

Time segue indefinido para o jogo contra Brasiliense

Time segue indefinido para o jogo contra Brasiliense
Na tarde desta terça-feira, 15/03, o treinador Dimas Filgueiras (foto) finalizou os preparativos com um treino de posicionamento e finalizações, no Minas Tênis Clube, na Capital Federal, antes de enfrentar o Brasiliense, quarta-feira, 16/03, ás 21h50min, na Boca do Jacaré, em Brasília, pela Copa do Brasil 2011. 


Sem poder contar com o volante Heleno, suspenso pelo STJD e o atacante Junior, acometido de uma virose, o treinador Dimas Filgueiras ainda não definiu a equipe que mandará a campo para enfrentar o Brasiliense. 

Para o lugar do atacante Junior é certa a entrada de Marcelo Nicácio, já para a vaga do volante Heleno o mistério continua. A possibilidade de o treinador Dimas Filgueiras armar a equipe no esquema 3-5-2 é muito grande.

Como o Dimas relacionou quatro zagueiros para a partida, Fabrício, Erivélton, Cléber e Juninho, acredita-se que o treinador deverá armar a equipe com três zagueiros. 

Caso Dimas opte pelo esquema 3-5-2, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Erivélton, Fabrício e Cléber; Boiadeiro, Michel, João Marcos, Geraldo e Vicente; Iarley e Nicácio.

João Marcos acredita em um bom resultado diante o Brasiliense.

O Brasiliense, assim como o Ceará, ainda não perdeu na temporada. Para o volante João Marcos, a expectativa é que o jogo seja bastante disputado, mas o grupo é consciente de seu potencial.

A equipe deles é muito qualificada. Conheço alguns jogadores que estão por lá e temos consciência que eles não estão invictos por acaso. Estamos focados naquilo que nos interessa e esperamos sair de campo com um bom resultado, mesmo jogando fora de casa”, disse João Marcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário