sábado, 12 de março de 2011

FCF: Mais uma piada de salão...

O "Império do Mal" não cansa de aprontar e ajudar o seu filiado querido. Depois de todas as armações do primeiro turno, mudando tabelas, trazendo árbitros estranhos, além de mudança de números no site oficial, a Federação deu mais uma mãozinha para a sua querida equipe. Dessa vez quem sofreu com a ajudinha foram as categorias de base do Alvinegro. 

A questão que envolve mais uma ajuda da FCF para seu clube querido diz respeito as datas do Cearense 2011. O regulamento do Estadual sub-14 e sub-17 tem uma cláusula interessante, onde as datas de inscrição para as equipes inscrever atletas na competição vão até do dia da estréia. Até aí tudo normal, porém adivinhem quem será a última equipe a estrear no Cearense? Não precisa raciocinar muito, claro que é a equipe por quem torce o presidente do "Império". 

A questão não seria muito importante se por acaso uma equipe fizesse a estréia num dia, e a outra no outro, mas interessante é que o Ceará estréia num dia, e o Fortaleza só fará sua estréia uma semana depois do jogo do alvinegro. Justamente quando terá tempo de avaliar a equipe do Vozão, e contratar jogadores necessários para tentar ser melhor que o alvinegro. Olhe lá se alguns jogadores "felinos" não aparecerem por algumas equipes do campeonato... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário