| Pela primeira vez no ano, o Ceará se viu acuado em uma partida, mesmo assim conseguiu sair com o resultado satisfatório de empate, em 0 a 0, fora de casa, e trouxe a decisão da vaga na Copa do Brasil para o Castelão. Destaque da partida para Fernando Henrique, que com defesas sensacionais conseguiu segurar o placar de empate, que garantiu ao alvinegro a vantagem de decidir em casa a classificação, mesmo a equipe necessitando da vitória.
O jogo no primeiro tempo foi bastante equilibrado, e uma verdadeira batalha em campo, com ambas as equipes procurando se estudar, e ver o melhor espaço para encaixar os seus ataques. O Ceará pouco conseguiu criar, e nas poucas chances não chegou com eficácia ao ataque.
No segundo tempo, o alvinegro voltou diferente, com uma postura mais defensiva, e procurando segurar o marcador. Aos poucos o Vozão se acuava, e cedia espaço para o Brasiliense. A equipe candanga criava, e tinha as chances, principalmente em falhas de marcação da zaga.Erivélton, Cléber e Fabrício batiam cabeça, davam chances, e espaços para o time de Taguatinga.
Assim, os últimos minutos do jogo foram de sufoco, e com muita ansiedade por parte do torcedor. Ao final o resultado de empate em 0 a 0, terminou sendo comemorado, pelas circunstâncias da partida, porém fica o recado: Agora com a decisão em casa, o empate não mais interessa ao alvingro, pois só a vitória garante a classificação da equipe. Já ao Brasileinse, um novo empate, com gols leva o time para a próxima fase. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário